Victoria Brenner, filha do ator Gerson Brenner, usou o seu perfil oficial do Instagram para falar sobre aceitação do corpo e empoderamento.
+Ana Beatriz Nogueira é diagnosticada com câncer no pulmão, diz colunista
+Carol Dias revela que perdeu bebê com Kaká após sofrer aborto
+Gabi Martins posa com look ousado para noite de jantar em SP
+Lívian Aragão posa com o namorado durante viagem: ‘nosso Carnaval’
A redatora, de 22 anos, compartilhou várias fotos de biquíni na praia e falou sobre autoestima. “Queria que vocês soubessem que eu não me tornei essa pessoa segura de si e posando de biquíni do dia pra noite. Ouvi durante toda a minha adolescência que ter a parte interna da coxa escurecida era horrível, que bunda muito grande era exagerado, que ninguém quer namorar uma pessoa gorda, que o gordo vira “ponto de referência” ou que eu sou linda… de rosto“, começou explicando Vica.
“Eu me escondia. Eu consumia conteúdos de pessoas que não tinham absolutamente nada a ver comigo. Eu me esmagava. Até que entendi: NÃO ME SERVE. O que você pensa sobre a minha coxa escura, sobre eu ser gorda, sobre eu ter uma bunda imensa, não me serve”, disse ela.
“Conheci mulheres REAIS e MUITO parecidas comigo (de corpo) eu só pensava: “POR QUE NÃO?” Eu resisti muito, ainda sentia vergonha do meu corpo, mas me libertei. Receber mensagens LINDAS de vocês com temas importantíssimos, como: ENCORAJAMENTO, REPRESENTATIVIDADE, REALIDADE é a resposta que a Vica adolescente precisava. É o que faz o meu coração se tranquilizar em meio ao ó**dio pelo meu próprio corpo. Eu sou grata demais por estarem aqui, amo vocês.“, concluiu Victoria.